O primeiro dia do
Logo no meio da tarde, por volta das 16h, o céu escureceu e os shows de MC Kako e Jovem Dionísio foram interrompidos por chuva, ventos e um alerta climático por risco de raios. As apresentações foram retomadas depois, por volta das 16h30, mas todas sofreram atraso.
A chuva parou, mas a lama ficou. O barro começou a tomar conta do Autódromo e causou escorregões e dificuldade de locomoção para os presentes.
Mas o dia também teve momentos memoráveis. Jão se despediu de seus fãs com um show no palco Samsung Galaxy, o último antes de fazer uma pausa na carreira. Com pinta de rockstar, mostrou que seu público está sempre em suas mãos e entoa qualquer sílaba do que cantar.

No mesmo palco, também se apresentou o trio australiano Rüfüs Du Sol. A escolha do grupo para tocar antes de Olivia Rodrigo soou estranha – a banda de música eletrônica é conhecida pelas músicas longas. Os integrantes, porém, propuseram um interessante clima de meditação e desafiaram a geração Z, que esperava a norte-americana.
- Eles chegam na abertura dos portões e ‘guardam’ grade com os filhos; conheça os pais do Lollapalooza
- De poke a banoffee: Quanto custa comer e beber no Lollapalooza 2025? Veja opções e lista de preços
- Tudo o que você precisa saber para aproveitar melhor o Lollapalooza 2025: Horários, shows e mais
Fechando a noite, Olivia Rodrigo fez um show explosivo para os jovens que a esperavam desde a manhã. No meio da apresentação, no entanto, o som do Palco Perry’s, dedicado à música eletrônica, acabou ficando tão alto que sobrepôs a música da cantora e incomodou a plateia. O público persistiu e, mesmo com os desafios, a artista de apenas 22 anos entregou uma apresentação de gente grande e mostrou que é estrela do pop e do rock ao mesmo tempo.
O Lollapalooza 2025 segue até domingo, 30, e ainda tem atrações como Alanis Morissette, Shawn Mendes e Justin Timberlake.